Buser : Passagens de ônibus mais baratas.

Buser : Passagens de ônibus mais baratas.
Spread the love

Para nós que buscamos viajar com qualidade e mais economia a viagem de ônibus é uma das primeiras opções a se pensar quando se vai viajar pelo Brasil. Aí que entra a Buser ,que vou apresentar para a você.

O que é o Buser.

A Buser surgiu da necessidade de comprar passagens mais baratas e fugir das empresas grandes que possuem preços altos e nem sempre um bom serviço.

Com a ideia de preço justo, ajuda coletiva e serviço de qualidade a Buser vem para mudar nosso jeito de viajar. Assim quando você precisar tirar umas ferias, vistar alguém longe ou ir a um evento suas contas podem ficar mais leves.

buser

Como usar a Buser?

É fácil e rápido! Você se cadastra neste link escolhe os dias e horários e chegada e partida, cadastra o passageiro e tem a opção de pagar em boleto ou cartão de crédito.

Mas como é um aplicativo novo ( não tão novo assim) você pode ficar com um pé atrás. Então eu li varias informações no Google Play e eles também divulgam os stories dos clientes.

Alem disso se você comprar a primeira passagem na Buser até dia 12/05 ela sairá por apenas R$10,00. Então corre!!!

buser

 

O Buser na midia

Para você ver que o serviço é serio e possui credibilidade!

A empresa está gerando um buzz nas redes e incomodando as empresas de onibus!

Noticias Uol :

 

TechTudo :

Buser

Tudo Celular:

Buser

Atenção você que vai para a Beauty Fair 2019

Se você pretende ir a feira este ano, tem a opção de pagar até dia 12/05 R$ 10,00 na primeira passagem que for comprada pela Buser. Foi criado uma grupo para a feira que acontece de 07 a 10 de setembro. O grupo é para saídas no dia 07/07 as 23:00 do Rio de Janeiro e retorno de São Paulos no dia 10/07 as 22:00 porem não é obrigatório comprar as passagens para esses dias e horários, estou somente avisando para quem quiser comprar já saber que tem gente comprando.

Buser
Buser

 

Um comentário em “Buser : Passagens de ônibus mais baratas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao Topo